Surpreenda sua mãe com um delicioso cardápio de Dia das Mães

   
Shutterstock

Muitas vezes ao tentar fazer uma programação diferente em datas especiais, você imagina apenas passeios sofisticados, e por que não incluir neste dia um café da manhã ou tarde com o Pão de Queijo da Gina? Para isso, o Pão de Queijo da Gina te dá algumas dicas para você poder celebrar esse dia com um gesto de carinho.

O Pão de Queijo da Gina produz congelados há 19 anos na cidade de Londrina. A engenheira de alimentos responsável pela fabricação, Janaína Faria, conta que a qualidade do produto é garantida por ser 100% natural. Faria ressalta os benefícios dessa caraterística: "É mais saboroso por conservar o sabor autêntico. Também possui um maior teor de nutrientes, pois é preservado na sua composição. E com certeza é mais saudável, afinal é livre de conservantes, aditivos e aromatizantes".

Como preparar um café da tarde rápido e fácil

Cozinhar é uma das melhores formas de unir a família. E se o cardápio tiver um pão de queijo gostoso e fácil de preparar, fica perfeito!

Compre o pacote de pães de queijo ideal para sua família e o preferido da sua mãe. O Pão de Queijo da Gina oferece quatro tamanhos diferentes, o de meio quilo vem com 25 unidades, enquanto os de um quilo possuem formatos variados, como: lanche, palito e coquetel (menorzinho).

Veja aqui como preparar o pão de queijo perfeito.

Enquanto o pão de queijo está assando, separe alguns recheios que podem fazer parte da refeição: requeijão, manteiga, goiabada, doce de leite e outros.

Como armazenar e reaquecer o pão de queijo já feito

Você fez o pão de queijo no fim da tarde e sobrou. Nem pense em jogar fora. A maneira certa de aquecer vai ser a solução para que ele volte a ser crocante por fora e macio por dentro. Basta seguir este passo a passo:

- Pré-aqueça o forno a uma temperatura de 200 °C por aproximadamente 10 minutos

- Coloque os pães de queijo na assadeira e borrife água filtrada sobre eles

- Leve ao forno por aproximadamente 5 minutos.