Câncer

Qual seu signo?

Seu signo é realmente esse?


O que chamamos de "signo solar" é o signo no qual o Sol se encontrava quando você nasceu. A cada ano e a depender da sua hora e local de nascimento, o início e término de um signo podem variar. Pessoas que nasceram até três dias antes ou até três dias depois do dia da troca de signos podem não ser de Áries. Por isso, recomendamos que você confirme o seu, através de seu Mapa Astral.

Leia os seus trânsitos astrológicos com base no seu Mapa Astral no Horóscopo Personalizado.

A Revolução Solar é um Mapa Astral do instante do seu aniversário. Leia sua amostra gratuita.

Mais de Câncer

Podemos encontrar uma pessoa ligada às suas origens. Tem a capacidade de fazer com que a maioria das pessoas se sinta à vontade na sua presença. Cancerianos adoram mergulhar fundo no mistério dos sentimentos humanos.

Saiba tudo sobre o signo de Câncer: carinho e vontade de cuidar

Elemento: Água


Possui uma força penetrante e sutil e está simbolicamente associado à função psíquica do sentimento.

Regente: Lua


Relacionada às questões emocionais, a Lua mostra como o canceriano lida com a sua sensibilidade e as reações emotivas que tem diante da sua vida. Aqui também são levados em consideração os condicionamentos que você traz da sua infância.

Cor: Branco


É, na verdade, a presença de todas as cores, representando paz, pureza, purificação, limpeza e harmonia. Também pode estimular a criatividade, pois oferece mais clareza e inspiração para a mente.

Flores: Lírio D’água


Por ser um signo de Água, todas as flores aquáticas combinam com o signo de Câncer. O Lírio D'água, por exemplo, representa sua pureza e doçura.

Pedras: Opala, pedra da lua, cristal da rocha e pérola



Conteúdo relacionado: