Leão

Qual seu signo?

Seu signo é realmente esse?


O que chamamos de "signo solar" é o signo no qual o Sol se encontrava quando você nasceu. A cada ano e a depender da sua hora e local de nascimento, o início e término de um signo podem variar. Pessoas que nasceram até três dias antes ou até três dias depois do dia da troca de signos podem não ser de Áries. Por isso, recomendamos que você confirme o seu, através de seu Mapa Astral.

Leia os seus trânsitos astrológicos com base no seu Mapa Astral no Horóscopo Personalizado.

A Revolução Solar é um Mapa Astral do instante do seu aniversário. Leia sua amostra gratuita.

Mais de Leão

Podemos encontrar no leonino a ideia de calor, de irradiação de luz. É generoso, doador e vibrante em seu idealismo. Sua alma costuma possuir uma consciência plena de si mesma e do papel que veio desempenhar no mundo.

Saiba tudo sobre o signo de Leão: a melhor autoestima do zodíaco

Elemento: Fogo


Brilhante e chamativo, este elemento está no centro de todas as coisas. Porém, não gosta de ser aprisionado, nem de limites ou formas pré-definidas.

Regente: Sol


Esse astro representa a maneira como o leonino expressa a sua natureza mais essencial, o seu eu na forma mais básica. Ele aponta a forma como compreende o seu poder pessoal e a sua identidade, revelando como se afirma e se mostra diante do mundo.

Cor: Dourado


A cor sugere riqueza e pode ajudar a atrair prosperidade, fartura e segurança.

Flores: Girassol


As grandes e amarelas tendem a agradar o signo de Leão. O Girassol, por exemplo, capta sua confiança, força e o transforma no centro das atenções.

Pedras: Topázio, crisoberilo, âmbar amarelo e olho de tigre.



Conteúdo relacionado: