Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Muito fofo!

Cachorro acompanha menino durante castigo; veja a foto

Caroline Knup - Estagiária*
11 mar 2020 às 10:46
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Peyton Smith, 3, mora em Ohio, nos Estados Unidos e, como toda criança, foi colocado de castigo no 'cantinho da disciplina' por sua mãe, Jillian Smith, para pensar sobre seu comportamento. O menino foi punido após brigar com sua irmã mais velha. A história, entretanto, não ficou famosa por conta de Peyton e da briga com sua irmã, mas sim pelo comportamento de Dash, o cachorro da família.

Ao perceber que o menino estava sozinho próximo à parede e virado de costas, Dash, da raça mastim inglês, se aproximou do tutor e apoiou a cabeça no corpo do garoto. Peyton, por sua vez, logo colocou a mão sobre o cachorro, o que marcou o companheirismo que existe entre os dois.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jillian, ao notar a ação de Dash e Peyton, achou a cena engraçada e decidiu fotografar. Em entrevista ao site The Dodo, a mãe do menino contou que não conseguiu ficar brava com Peyton por muito tempo. "Quando ele teve que ir para o castigo, acho que o cachorro percebeu que ele precisava de um amigo por perto", contou a mãe. Jillian afirmou que Dash permaneceu ao lado do garoto até o fim do castigo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


Depois de registrar o momento fofo de amizade entre seu filho e o cachorro, a mãe compartilhou a foto nas redes sociais com a legenda: "Quando você está no cantinho da disciplina, mas seu amigo não te deixa sozinho". A postagem foi feita no dia 26 de janeiro e, até o momento de publicação dessa matéria, já somava mais de 50 mil compartilhamentos.


Dash é tem apenas seis meses e é o melhor amigo de Peyton. Jillian conta que os dois brincam juntos durante horas e horas. Veja algumas fotos:



*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade