Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo!

Cães e gatos viram heróis Quarentiners para incentivar adoção na pandemia

Lívia Marra - Folhapress
14 jul 2020 às 09:17
- Divulgação/HavasPlus
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Eles são heróis e estão prontos para ajudar a resgatar a alegria dos lares em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. Cães e gatos formam a Liga Quarentiners em um vídeo divertido para incentivar a adoção de pets assistidos pela Ampara Animal.

A campanha, criada pela HavasPlus, se apropria da linguagem dos quadrinhos e apresenta Roque, Torzão, e Maravilha, alguns dos dos heróis de quatro patas que estão preparados para salvar o mundo do tédio e desânimo que invadem casas durante a quarentena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quem quiser levar para casa um integrante dessa Liga pode procurar a ONG pelo e-mail [email protected] ou pelo site amparanimal.org.br/adote. A Ampara auxilia mais de 450 ONGs e protetores cadastrados no país com ração, medicamentos, vacinas, atendimento veterinário, eventos de adoção e projetos de conscientização.

Leia mais:

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família

Imagem de destaque
Rolândia e Jaguapitã

Trator, veículos e R$ 390 mil são apreendidos em operação contra furto de ração

Imagem de destaque
Cuidado redobrado

Páscoa aumenta número de casos de intoxicação alimentar em cães

Imagem de destaque
Não foi de tiros

Sucuri Ana Júlia morreu de causas naturais em MS, aponta perícia


Uma ação da farmacêutica Boehringer Ingelheim está ajudando animais da Ampara a terem um lar temporário - e, quem sabe, definitivo.

Publicidade


Segundo a empresa, após uma apresentação da ONG sobre os cuidados com os animais e sobre o projeto, colaboradores aderiram ao programa para acolher animais abandonados.


De acordo com a ONG, 40% dos lares temporários se tornam definitivos, já que a família se apega ao pet e acostuma à vida com o novo integrante.


"Decidimos em conjunto abrir a nossa casa e o nosso coração para dar amor a mais um animalzinho, já que temos também uma cadela e uma gata", diz Bruno Gallerani, gerente de marketing da área de pets, que, com a esposa, a consultora de recursos humanos Aline Mello, abrigaram o cãozinho Lord. "Conhecemos a história do Lord, e o que nos motivou a optar por ele foi a idade avançada. Sabemos que cães mais velhos têm menos oportunidade de receberem um lar, ainda que temporário."


Assista ao vídeo da campanha:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade