Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fofos demais!

Cão idoso adota e cuida de gatinho como seu filhote

Caroline Knup - Estagiária*
28 fev 2020 às 11:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Muitos desenhos infantis mostram que a relação entre cães e gatos é complicada. Entretanto, na vida real, a situação é diferente, já que muitos animais de ambas espécies se dão bem e agem como verdadeiros amigos. Esse é o caso do labrador Paxton, de 12 anos, e de Polly, uma gatinha filhote. A felina foi, literalmente, adotada pelo cão idoso e é criada como se fosse filhote de Paxton.

A história do labrador e da gatinha começou quando Morgan McKenzie, dona de Paxton, ouviu miados e encontrou uma filhote de gato no quintal de sua casa em Delaware, nos Estados Unidos. Em um primeiro momento, Morgan pensou que a mãe da filhote estava por perto e, por isso, deixou a gatinha no local onde estava. Entretanto, depois de voltar e perceber que a felina estava abandonada, a mulher a pegou e a levou para casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A gatinha tinha aproximadamente dois dias de vida quando foi adotada. Na casa da família de Morgan, a filhote foi chamada de Polly. Ao chegar ao seu novo lar, entretanto, a gatinha se deparou com uma situação inusitada: Paxton, já idoso, se apaixonou por Polly e não conseguia parar de mimá-la com carinhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família



Em entrevista ao site The Dodo, Morgan contou que Polly adorou os carinhos de Paxton, já que aquilo era uma novidade para ela. Atualmente, a gatinha já tem cinco meses e o labrador, quase 13 anos. Com o tempo, a amizade dos dois só cresce e Morgan conta que Polly tem se tornado a irmã mais nova de Paxton que o segue para todos os lugares.


(Com informações do site Canal do Pet.)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade