Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
#PetLovers

Confira cinco filmes com pets para assistir no final de semana

Redação Bonde
15 out 2020 às 17:24
- Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com esse tempinho de chuva, nada melhor que aproveitar para relaxar e ver um filme. E se você ama pets, que tal curtir filmes com animais de estimação? Os pets são ótimas companhias para os seres humanos. Eles ajudam a diminuir nosso estresse do dia a dia, podem trazer benefícios contra a depressão, trazem senso de responsabilidade e inúmeras outras vantagens. Então, se você é do time #PetLovers, confira lista de cinco filmes com animais de estimação:


Marley & Eu

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Divulgação
Divulgação


É praticamente impossível encontrar alguém que não assistiu essa produção que nos faz chorar litros, mas se você é uma das pessoas que não viu o filme, não tem problema, ainda dá tempo. Talvez este seja o filme que mais rendeu telespectadores na história do cinema do universo pet. A obra de 2008 conta a história de um labrador Marley e relata as importantes lições da vida que um cachorro neurótico pode nos ensinar. O filme é dirigido por David Frankel e é uma adaptação do livro do colunista do Philadelphia Inquirer John Grogan.

Leia mais:

Imagem de destaque
Morto em voo

Tutor do cachorro Joca diz que caixa de transporte tinha identificação incorreta

Imagem de destaque
Poxa, Chico!

Macaco entra em mercado, bebe cerveja, abre alimentos e é apreendido em SC

Imagem de destaque
Tragédia

Estresse e temperatura do porão de avião podem ter causado a morte do cão Joca

Imagem de destaque
Durante exercício

Cavalos fogem do Palácio de Buckingham, machucam pessoas e danificam carros



Quatro Vidas de um Cachorro

Publicidade


Divulgação
Divulgação


O filme segue a cartilha do drama espírita, só que numa vertente canina. A história começa na década de 60 e mostra a história de um cachorro que morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar Ethan, o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.



Sempre ao Seu Lado

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Talvez seja impossível não derrubar uma lágrima ao assistir esse filme. Sempre ao Seu Lado conta a história de um professor universitário que encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.



Garfield

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Os gatos não podem ficar fora dessa lista, então aqui está o filme com o gato mais famoso e querido das telinhas: Garfield. Preguiçoso, gordo e irônico, Garfield é um gato doméstico com poucas preocupações: pensa basicamente em comer lasanha - seu prato favorito -, ver televisão e em atazanar o dono, Jon Arbuckle. A pacata vida do felino começa a ser perturbada quando Jon resolve adotar o cãozinho Odie, a pedido da Dr. Liz, veterinária por quem é apaixonado.



Um Hotel Bom pra Cachorro


Divulgação
Divulgação


Depois de se mudarem para um orfanato que proíbe animais de estimação, os irmãos Andi e Bruce precisam encontrar rapidamente um lar para o seu cachorro. Eles acham um hotel abandonado, e com a ajuda das habilidades mecânicas de Bruce, o local torna-se um paraíso para o seu cachorro e muitos outros animais abandonados. Mas quando o latido inevitável alerta os vizinhos, Andi e Bruce precisam esconder seu paraíso canino. O filme é uma produção de 2009.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade