Conheça o filhote Nuvem Oreo, cãozinho que tem feito sucesso na internet

por Caroline Knup - Estagiária*
   

Quem conhece os filhotes da raça Chow-chow sabe que eles parecem verdadeiros ursinhos. De origem chinesa, a raça, além de fofa, é extremamente amorosa e fiel aos seres humanos. Apesar de terem inúmeros atributos físicos e comportamentais que merecem destaque, alguns cães Chow-chow chamam mais atenção. Esse é o caso do filhote Chief, conhecido na internet como 'Nuvem Oreo'.

Reprodução/Instagram

O cãozinho recebeu esse apelido devido à coloração de seus pelos, que se assemelham à bolacha Oreo. O apelido ficou tão popular que até a tutora de Chief o chama assim. Sarah Hamilton, dona do filhote, percebeu a beleza de seu cãozinho e decidiu criar uma conta no Instagram para mostrar ao mundo toda a fofura do animal.

Até o momento de publicação desta matéria, Chief já somava mais de 67 mil seguidores em seu perfil na rede social. Suas fotos recebem mais de 10 mil curtida e é fácil entender o porquê.

Apesar de pequeno e fofo, o cãozinho Nuvem Oreo vai crescer bastante e pode chegar a pesar até 30 kg. Segundo Sarah, o plano é treinar Chief para se tornar um cachorro de terapia. A tutora do Chow-chow deseja que o cão possa ajudar crianças e pessoas hospitalizadas.

Confira abaixo algumas das fotos mais curtidas do cãozinho:

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

(Com informações do site Catioro Reflexivo.)

*Sob supervisão de Fernanda Circhia.

Conteúdo relacionado: