Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
História fofa!

Conheça o Jair: o cãozinho que virou meme nas redes sociais

Redação Bonde
07 nov 2019 às 10:11
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nas últimas semanas, a carinha fofa e pequena do cachorrinho Jair começou a viralizar nas redes sociais. Apesar de toda a alegria, o cãozinho passou por momentos difíceis em sua vida.

Tudo começou quando Cícero, que atualmente é 'pai' de Jair, estava indo para o trabalho. O local de serviço do tutor ficava bem ao lado de um pet shop que vendia cachorros. Quando o espaço foi aberto, vários animais chegaram, incluindo Jair. Com o passar dos dias, todos os cachorros foram vendidos, menos um: o personagem dessa história.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista ao site Catioro Reflexivo, Cícero contou que todos os dias passava pelo pet shop e via o cachorro sozinho na vitrine. O tutor afirmou que chegava até a mandar fotos do cãozinho para Andreia, sua esposa e, atualmente, 'mãe' de Jair.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


Na época em que essa situação ocorria, o casal ainda estava noivo e já tinha uma cachorrinha em casa, a Olivia. Mesmo assim, Cícero não se continha e acabava entrando no pet shop para fotografar Jair. O animal ficava sozinho no escuro aos finais de semana, o que deixava o atual pai pensativo. Com o passar dos meses, Jair foi ficando mais velho e parece ter perdido o valor para o dono da loja, já que, um dia, ele saiu do local e entregou Jair para Cícero, dizendo que o cachorrinho era dele.

Publicidade


Preocupado com a chegada de um novo animal na casa, Cícero e Andreia ficaram incertos. Entretanto, o destino mandou sinais: Olivia, sua 'irmã', ficou muito feliz com a adoção de Jair. Além disso, para a surpresa dos donos, ao verificarem a carteira de vacinação, perceberam que Jair havia nascido no dia exato da data do casamento: 11 de agosto.


Após a adoção, alguns problemas começaram a surgir: Jair teve queda de pelos e coceiras. Ao levar o animal ao veterinário, o casal descobriu que a condição se tratava de uma doença genética hereditária. Além disso, com a realização dos exames, foram descobertos problemas respiratórios.


Em 2019, Jair completou dois anos e está muito bem de saúde, já que é cuidado com amor e atenção por seus donos. Com uma carinha tão fofa, não é surpresa que o cachorrinho tenha virado meme nas redes sociais. O mais viral de todos mostram Jair no veterinário para a realização dos exames. Confira:


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

*Com informações do site Catioro Reflexivo


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade