Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Famosos

Conheça os 'CelebriPets', os animais influenciadores de Londrina

Redação Bonde
12 nov 2020 às 17:22
- Arquivo pessoal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem documenta a rotina nas redes sociais acaba incluindo também uma foto ou outra do animal de estimação, afinal, eles fazem parte do cotidiano e poucos resistem às poses despretensiosas que surgem no dia a dia. Porém, alguns desses pets ganharam página exclusiva e superaram seus tutores com milhares de seguidores apaixonados por animais de estimação. São os bichinhos influenciadores que se tornaram celebridades.


Em todo o Brasil, há bichinhos que se destacam. A cadela Estopinha, por exemplo, tem quase 700 mil seguidores no seu perfil do Instagram. Ela tem como tutor o adestrador Alexandre Rossi, juntos eles fazem sucesso e já apareceram em diversos programas nacionais de televisão. Já o Chico, do perfil Cansei de Ser Gato, atrai os apaixonados pelos felinos. Com a sua personalidade rabugenta, o Chico já alcançou os 548 mil seguidores no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em menor proporção, Londrina também tem seus pets influencers. O cachorro Uddy, um golden retriever que completou sete anos no início do mês, é um dos mais carismáticos e é observado por 74 mil seguidores no Instagram. "Eu criei o perfil em 2014. Sempre gostei de foto e tirava muita foto dele, queria compartilhar com as pessoas, então comecei a postar. Na época, não tinha muito perfil de cachorro e ele começou a ter seguidores, mas nunca fiquei neurótica com número de curtidas ou visualizações”, afirma Karin Egashira, a tutora por trás das câmeras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Morto em voo

Tutor do cachorro Joca diz que caixa de transporte tinha identificação incorreta

Imagem de destaque
Poxa, Chico!

Macaco entra em mercado, bebe cerveja, abre alimentos e é apreendido em SC

Imagem de destaque
Tragédia

Estresse e temperatura do porão de avião podem ter causado a morte do cão Joca

Imagem de destaque
Durante exercício

Cavalos fogem do Palácio de Buckingham, machucam pessoas e danificam carros

CONTINUE LENDO A MATÉRIA NA FOLHA


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade