Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Unicãornio'

Filhote de cachorro resgatado tem cauda na testa

Redação Bonde
14 nov 2019 às 09:45
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma cauda nascendo na testa: esse foi o motivo para um filhote de cachorro ter sido abandonado nas ruas dos Estados Unidos. O fato curioso chamou atenção do grupo de resgate Mac's Mission, que encontrou o animal exposto ao frio em uma rua ao lado de um cão mais velho. A equipe do abrigo, que fica no estado de Missouri, é especializada nos cuidados de animais com necessidades especiais.

O grupo batizou o pequeno filhote, de apenas dez semanas, de Narwhal, em homenagem a uma espécie de baleia peculiar que apresenta uma presa gigante na testa. A equipe de resgate chama o pequeno de 'o pequeno unicórnio mágico peludo'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista para a BBC, Rochelle Steffen, dona do abrigo, afirma que a cauda, que tem cerca de um terço do rabo real e é imóvel, não provoca nenhum mal ao filhote. Para não causar dor ao animal, a equipe de resgate decidiu que Narwhal vai ficar com a cauda adicional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Steffen comentou que Narwhal é bastante esperto e brinca por horas, como todo filhote de cachorro. Até o momento, o animalzinho ainda não está disponível para adoção, pois apresenta um machucado na pata e a equipe do abrigo quer que ele se recupere primeiro.


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Na internet, Narwhal ficou famoso pela peculiaridade e já é conhecido como 'o filhote mais legal de todos os tempos'. Segundo a equipe do abrigo, é importante que histórias como a do filhote viralizem para que as pessoas percebam a importância dos grupos dedicados ao resgate de animais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade