Fotos de filhotes dormindo em creche fazem sucesso na internet

por Caroline Knup* - Estagiária
   

Se você quer terminar o ano com uma dose extra de fofura, essa é a matéria certa para você: a creche Puppy Spring, localizada na Coreia do Sul, possui um perfil no Instagram dedicado à postagem de fotos extremamente fofas de filhotes de cachorro tirando cochilos. Não demorou muito para que as imagens caíssem no gosto dos internautas.

Reprodução/Instagram

A creche é especializada no cuidado de filhotes com mais de 12 semanas cujos donos não conseguem dar o carinho e a atenção que os cachorrinhos merecem. Esse tipo de negócio tem se tornado cada vez mais popular na Coreia do Sul, uma vez que os donos têm ficado cada vez mais ocupados com a rotina de trabalho.

Além de um local reservado para o relaxamento e para o descanso dos filhotes, a creche possui um planejamento especial de jogos e exercícios para os cachorrinhos se divertirem. Como essas atividades deixam os pequenos cansados, não há nada mais merecido que o soninho!

Uma curiosidade sobre a creche é que, enquanto os filhotes dormem, os funcionários também podem descansar. Mesmo com a chance, é difícil dormir e deixar de observar as fofuras enquanto elas dormem e, por isso, os colaboradores se dedicam às fotos.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

*Com informações do site Catioro Reflexivo

Conteúdo relacionado: