Gata fica famosa no Instagram e tem mais de 4 milhões de seguidores

por Redação Bonde
   

O sucesso nas redes sociais chega não somente para os humanos, mas também para os animais. Esse é o caso da gata Nala, que, até o momento da publicação dessa matéria, somava 4,2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Reprodução/Instagram

A felina é linda, carismática, está sempre na moda e adora fazer pose para as fotos que sua tutora produz. Com todas essas características, é fácil entender por que a gatinha é tão querida pelos internautas.

De acordo com a biografia colocada na conta da rede social, a gatinha, que atualmente tem nove anos, foi resgatada de um abrigo de animais quando era apenas uma filhote de cinco meses.

No perfil do Instagram, grande parte das postagens de Nala acumulam mais de 50 mil curtidas e milhares de comentários de admiradores da bichana. A página foi criada em 2012 por Varisiri 'Pookie' Methachittiphan, dona da gatinha. De acordo com Varisiri, o objetivo inicial da conta era compartilhar as fotos fofas do animal com seus familiares e amigos.

O sucesso de Nala foi quase que imediato e o número de seguidores nunca parou de crescer. Com tanto destaque, a gatinha ganhou um perfil no Facebook, um no Twitter e até um site e uma loja virtual.

Confira abaixo o carisma e a fofura que fazem Nala ser tão famosa: