Gata leva vida dupla: duas casas, dois nomes e dois donos

por Redação Bonde
   

Não é novidade que gatos adoram sair de casa e aprontar na vizinhança. Muitos chegam a ficar alguns períodos afastados de casa e, por isso, são alimentados por vizinhos e demais pessoas que cruzam seus caminhos. Mesmo sendo uma ação comum entre esses felinos, a gatinha Pixi tem uma história curiosa que viralizou nas redes sociais na última semana: ela levava uma vida dupla, ou seja, tinha duas casas, dois nomes e dois donos diferentes.

Reprodução/Facebook

Tudo começou quando Pixi voltou para a casa da mexicana Mary Lore Barra, sua dona, com uma coleira nova. Ao perceber o acessório no animal, Mary Lore soube que havia algo de estranho acontecendo e, com isso, fez uma postagem no Facebook para expor a vida dupla de Pixi, que já vivia em sua casa há dois anos.

Ao saber que a gatinha possuía outro dono, Mary Lore decidiu escrever um bilhete para informá-los sobre a vida dupla de Pixi: "O nome dela é Pixi. Acho que ela tem duas casas haha".

Reprodução/Facebook

Depois disso, a resposta do outro dono não demorou a chegar, também por meio de um bilhete enviado na gatinha: "Aqui ela se chama Huarache. Aparentemente tem duas casas haha Saudações! Os outros pais do gatinho".

Reprodução/Facebook

Com a descoberta da vida dupla de Pixi, é certo que suas aventuras não vão terminar. Agora, após o choque, os donos sabem que a gatinha é expert em fazer amizades e conquistar os humanos.