Gatinha recém-nascida ganha cuidados de irmãos cachorros

por Caroline Knup - Estagiária*
   

Muitas pessoas estão acostumadas a assistir desenhos e animações que mostram cachorros e gatos como verdadeiros inimigos. Contudo, na vida real, a situação é bem diferente. No reino animal, muitas amizades improváveis surgem e mostram aos humanos que, para os bichos, a espécie pouco importa.

Reprodução/Instagram

Para provar que cães e gatos podem ser bons amigos, Beth Walden criou uma conta no Instagram e conta a história de seus três cães e de uma gatinha, que foi abandonada. Walden decidiu adotar a felina após ver uma publicação no Facebook, na qual buscavam um novo tutor para o animal.

Ao adotar a gatinha recém-nascida e levá-la para casa, Walden teve uma surpresa com seus três cachorros: curiosos e extremamente cuidadosos, eles não queriam deixar a felina sozinha em momento algum. De acordo com a tutora, foi preciso separar o filhote, senão os cachorros a teriam deixado molhada de tantas lambidas carinhosas.

Walden conta que Frenchie - nome que decidiu dar à gatinha - só precisa miar para que seus irmãos apareçam. Depois de muito sofrer com o abandono, agora a felina conta com o carinho e com os cuidados de uma família amorosa.

Veja algumas das imagens compartilhadas pela tutora no Instagram:

(Com informações do site Amo Meu Pet.)

*Sob supervisão de

Conteúdo relacionado: