Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Muitas travessuras

Gato fura preservativos de tutores e família ganha um novo membro

Caroline Knup - Estagiária*
23 jul 2020 às 17:13
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

É normal que alguns casais queiram esperar um tempo antes de começar ou continuar uma família. Esse é o caso de um homem e uma mulher, que compartilharam uma história incrível - e engraçada - na rede social Reedit: após o nascimento do primeiro filho, ambos decidiram esperar um tempo para ter um novo bebê, especialmente por conta da pandemia de Covid-19 e das complicações que a mulher enfrentou na primeira gestação.

Como as pílulas anticoncepcionais faziam a esposa se sentir mal, ela decidiu parar de tomar o medicamento. Assim, o único método contraceptivo usado pelo casal eram os preservativos. Apesar de todos os cuidados, após algum tempo, o casal engravidou. Depois de muitos questionamento sobre como isso seria possível, ambos chegaram a uma conclusão: o culpado era o gato da família.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Você deve estar se perguntando: mas como o felino foi o responsável pela vinda do segundo bebê? A explicação é bem simples: levado e esperto como é, o animal acabou encontrando a caixa com os preservativos do casal. Por ser muito curioso, acabou por furar todos os preservativos com suas garras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


O casal descobriu que o gato era o grande culpado após se questionar como seria possível engravidar com os preservativos. Ao desconfiar da ação do 'criminoso', marido e mulher verificaram os preservativos e não houve mais dúvida: todos estavam furados.

Publicidade


A história foi contada pelo jornal britânico The Sun, em que a esposa revelou estar ansiosa para contar ao seu filho ou filha como ele (a) veio ao mundo.


(Com informações do site Amo Meu Pet.)

*Sob supervisão de Fernanda Circhia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade