Gato fura preservativos de tutores e família ganha um novo membro

por Caroline Knup - Estagiária*
   

É normal que alguns casais queiram esperar um tempo antes de começar ou continuar uma família. Esse é o caso de um homem e uma mulher, que compartilharam uma história incrível - e engraçada - na rede social Reedit: após o nascimento do primeiro filho, ambos decidiram esperar um tempo para ter um novo bebê, especialmente por conta da pandemia de Covid-19 e das complicações que a mulher enfrentou na primeira gestação.

Reprodução/Pixabay

Como as pílulas anticoncepcionais faziam a esposa se sentir mal, ela decidiu parar de tomar o medicamento. Assim, o único método contraceptivo usado pelo casal eram os preservativos. Apesar de todos os cuidados, após algum tempo, o casal engravidou. Depois de muitos questionamento sobre como isso seria possível, ambos chegaram a uma conclusão: o culpado era o gato da família.

Você deve estar se perguntando: mas como o felino foi o responsável pela vinda do segundo bebê? A explicação é bem simples: levado e esperto como é, o animal acabou encontrando a caixa com os preservativos do casal. Por ser muito curioso, acabou por furar todos os preservativos com suas garras.

O casal descobriu que o gato era o grande culpado após se questionar como seria possível engravidar com os preservativos. Ao desconfiar da ação do 'criminoso', marido e mulher verificaram os preservativos e não houve mais dúvida: todos estavam furados.

A história foi contada pelo jornal britânico The Sun, em que a esposa revelou estar ansiosa para contar ao seu filho ou filha como ele (a) veio ao mundo.

(Com informações do site Amo Meu Pet.)

*Sob supervisão de Fernanda Circhia.

Conteúdo relacionado: