Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a história

Menino de 6 anos salva irmã de ataque de cachorro e leva mais de 90 pontos no rosto

Folhapress
16 jul 2020 às 10:59
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um garoto de 6 anos de idade residente do estado de Wyoming, nos Estados Unidos, está chamando a atenção de vários artistas nas redes sociais. Isso porque Bridger Walker salvou a irmã de 4 anos de um ataque de cachorro.

O episódio aconteceu no dia 9 de julho, quando Walker foi mordido por um pastor alemão para proteger a irmãzinha. O menino precisou passar por uma cirurgia de duas horas e levou mais de 90 pontos em seu rosto, de acordo com a família.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a recuperação, a tia de Walker criou uma conta no Instagram para compartilhar a emocionante história do menino, que é muito fã de super-heróis, em especial, dos Vingadores da Marvel. A história do garotinho chegou aos ouvidos de ninguém menos que a atriz Anne Hathaway, 37, que postou em suas redes sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Doença silenciosa

30% dos gatos com mais de 15 anos apresentam quadro de doença renal crônica

Imagem de destaque
Só para eles

Arapongas inaugura “ParCão”, espaço para lazer de pets, nesta sexta

Imagem de destaque
Saiba mais

Macacos de Nicole Bahls deram início a investigação da PF contra traficantes de animais

Imagem de destaque
Cuidados essenciais

Pet operou? Saiba o que fazer na fase de recuperação



Hathaway se emocionou com o relato e decidiu escrever uma mensagem para o menino. "Eu não sou uma vingadora, mas conheço um super-herói quando vejo um. Só espero ser um pouco corajosa na vida como você é na sua, Bridger. Desejando uma boa recuperação e muitas pedras legais", afirmou.


Ela ainda marcou o ator Mark Ruffalo, responsável por dar vida ao Hulk (Bruce Banner) nos cinemas. "Ei, você precisa de um companheiro de equipe?", escreveu a artista.

Publicidade


A história de Bridger Walker também chegou ao conhecimento do ator Chris Evans, o Capitão América nos filmes da Marvel. Com isso, o artista mandou uma mensagem de vídeo para Walker, que recebeu o depoimento enquanto estava vestido com trajes do super-herói.


"Capitão América aqui, amigo. Eu li sua história e vi o que você fez. Foi tão heroico, generoso. Sua irmã é muito sortuda em te ter como irmão mais velho e os seus pais devem estar orgulhosos. Continue sendo assim, precisamos de pessoas como você", disse Evans.

A família Bridger Walke contou à CNN que outras celebridades entraram em contato, entre elas Tom Holland, Hugh Jackman, Zachary Levi, os irmãos Russo e Robbie Amell. "Podemos seguir o exemplo de Bridger, abordar o mundo como criança e trazer mais paz a nossos próprios lares, comunidades, estados e países", concluíram a família em seu comunicado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade