'Nazaré Tedesco' do mundo animal: cachorra rouba filhote de gata e não deixa mãe chegar perto

por Redação Bonde
   

O reino animal é rodeado de situações incríveis e complexas. As relações entre os animais são delicadas e brigas podem ocorrer, especialmente quando os filhotes estão envolvidos. Um desses casos exóticos foi registrado coma cadela Mel e a gata que mora debaixo do mesmo teto.

Reprodução/YouTube/Twitter

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Mel roubando o pequeno filhote da gata. O vídeo viralizou na internet e muitos internautas estão comparando a cachorra à Nazaré Tedesco, vilã da novela 'Senhora do Destino, que sequestra o bebê da personagem Maria do Carmo.

As imagens foram publicadas pelos tutores dos animais e, até a publicação desta matéria, os vídeo já somava mais de 361 mil visualizações. A cena mostra Mel cuidando do filhote. Quando a mamãe gata tenta se aproximar, a cadela rosna e não permite. Nenhuma briga é registrada, já que a gata não esboça agressividade e parece participar da cena com tranquilidade.

Ao fundo do vídeo é possível perceber que o tutor repreende Mel e pede para que ela devolva o filhote à gata. Apesar disso, o dono e uma outra pessoa acham graça da situação. Muitos internautas criticaram a situação, principalmente porque a gatinha ficou impedida de ter contato com seu próprio filhote.

Assista ao vídeo e entenda a polêmica:

Conteúdo relacionado: