Quatro gatinhos param para ouvir músico de rua; assista ao vídeo!

por Caroline Knup - Estagiária*
   

Artistas de rua, sejam eles cantores, atores ou dançarinos, gostam de receber atenção do público. Apesar dos esforços, alguns não recebem o devido reconhecimento. Esse foi o caso de um músico na Malásia, que se viu sozinho enquanto cantava uma canção.

Reprodução/YouTube

Muitas pessoas passaram pelo homem e não deram a devida atenção, o que o entristeceu. Cansado do desinteresse do público, o artista estava prestes a ir embora quando recebeu uma surpresa muito agradável: quatro gatinhos apareceram e se acomodaram ao redor, ouvindo atentamente o som.

A cena foi gravada por um transeunte e compartilhada nas redes sociais. No vídeo, é possível ver que os filhotes ficam vidrados no artista até o fim da apresentação. Eles ficaram tão animados que, em certo momento, até balançam as cabeças no ritmo da batida.

Essa situação ocorre porque os gatos são grandes apreciadores da música. A ONG Pet Health Network conta que, quando gostam de um som, esses animais movem as cabeças para mostrar aprovação.

O artista ficou impressionado com a presença dos gatinhos e, ao final do show, agradeceu seu público felino. Assista ao vídeo:

(Com informações do site Amo Meu Pet.)

*Sob supervisão de Fernanda Circhia.

Conteúdo relacionado: