Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Quer saber o que há de novidade mundo pet? Confira

Lívia Marra - Folhapress
22 set 2020 às 09:08
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Veja as novidades.


Arrecadação - No Paraná, o Catuaí Shopping Maringá recebe até 23 de outubro doações de roupas em bom estado de conservação para compor o bazar beneficente do Projeto Vira Pet -o valor será revertido em compra de ração, tratamentos veterinários e cuidados com os animais desabrigados. A ação é parte do Catuaí Trends, evento de moda que será realizado online, de 22 a 26 de setembro. O endereço é av. Colombo, 9.161.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para ONGs - A Vestcasa vai doar a ONGs de defesa animal ou protetores independentes o equivalente a 3% da quantidade de ração vendida em suas lojas durante este mês de setembro. Serão beneficiados entidades e projetos de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais que se destacarem no Torneio do Bem. A ação leva em conta interações nas redes sociais. Outras informações pelo site da empresa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


Anti-Covid - A marca Cantinho do Bolinha criou roupa para cães e gatos com tecido anti-Covid. Não há evidências de que pets transmitam coronavírus a humanos, mas a roupa evita que os animal levem o vírus para casa através do pelo.

Publicidade


Nova linha - A Camicado lançou sua primeira linha para pets. Há comedouro, bebedouro, rede, caminha, tapete e porta-ração.


Coleiras - A shoestock desenvolveu cinco coleiras para cães, em couro, nas cores preto, vermelho, marrom e marinho, além da versão em onça para os pets mais fashionistas. O acessório pode ser encontrado no ecommerce e na loja física, em Moema (zona sul de São Paulo).

Publicidade


Dog friendly - o Mavsa Resort, em Cesário Lange (SP), agora atende a família toda. Os petsdevem ficar hospedados em acomodações do tipo chalé, com seus tutores. Cada unidade pode receber dois cachorros, de até dez quilos. Também há uma área especial para que os bichinhos circulem com tranquilidade e segurança. Há taxas, e a apresentação da carteirinha de vacinação atualizada é obrigatória.


Para veterinários e lojistas - A farmacêutica Zoetis realiza nos dias 26 e 27 deste mês o Zoetis Experience, evento para veterinários e lojistas que reunirá especialistas para debater assuntos relacionados a dermatologia, analgesia e doenças infecciosas, além de empreendedorismo. O evento será online e as inscrições, gratuitas.

Publicidade


Em alta - A Youse, plataforma online da Caixa Seguradora, registrou aumento de 95% na contratação de assistência cão e gato do seguro residencial na pandemia -entre os meses de março a agosto, em comparação com o mesmo período do ano passado.Essa assistência inclui serviços como delivery de ração ou transporte para clínicas ou banho.


Ajuda - A Lagunitas completa neste mês um ano no Brasil. Como acontece lá fora, foram realizadas várias ações em prol dos animais nesse período. Houve arrecadação de ração, recursos para ONGs parceiras e adoções de peludinhos. Em uma das iniciativas, a cervejaria estampou em rótulos da sua IPA cachorros para serem adotados - a ONG Amigos de São Francisco bateu recorde histórico de adoções.

Para humanos - a Zee.Dog lançou sua primeira linha de roupas para humanos, com itens como camisetas, bonés, casacos com capuz e mochilas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade