Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eles merecem!

Rede social exclusiva para pets é lançada no Brasil

Redação Bonde
14 nov 2019 às 08:59
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A relação entre humanos e pets se fortalece mais a cada dia. Em todo o mundo, o carinho pelos animais tem se mostrado crescente e, com isso, é comum se deparar com contas no Instagram dedicadas exclusivamente aos bichinhos. Muitos dos perfis fazem o maior sucesso e atraem uma legião de fãs para os pets - afinal, quem resiste a essas fofuras?

Pensando no crescente uso da internet para a exposição dos animais de estimação, um grupo empreendedores brasileiros de Telecom criaram uma rede social exclusiva para eles: a ARKNOAH. De acordo com os criadores do aplicativo, o usuários podem encontrar muita fofura e informação em um único lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A ARKNOAH funciona de maneira semelhante ao que os donos já estão acostumados: basta baixar o aplicativo, criar uma conta para o bichinho e pronto! É possível postar fotos, vídeos, comentar publicações de amigos animais e até trocar mensagens.

Leia mais:

Imagem de destaque
Amor pelos felinos!

Dia Mundial do Gato: 7 dicas para 'mães e pais' de primeira viagem

Imagem de destaque
Dicas

Saiba como manter seu pet confortável e seguro no verão

Imagem de destaque
Quem vai ser o felizardo?

PRF registra 250 interessados em adotar o cão policial aposentado Echo

Imagem de destaque
Comportamento animal

Cabras parecem conseguir distinguir emoção na voz humana


Além do objetivo social do aplicativo, os criadores afirmam que a rede social pretende estabelecer um contato direto com veterinários e com outros serviços pets. Entretanto, essa parte ainda está em desenvolvimento e deve ser lançada em breve.

Publicidade


Carlos Cipriano, CEO e idealizador da rede ARKNOAH, conta, em entrevista ao IG Pet, que, com a criação do aplicativo, a equipe pretende unir os pets aos serviços, produtos e ONGs voltados especialmente para eles. Além disso, Cipriano afirma esperar que a rede social traga aprendizado e diversão para os donos e para os animais.


Ficou interessado? O aplicativo já está disponível nas plataformas Android e iOS para download gratuito.

*Com informações do site IG Pet


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade