Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Appegada

Rede social pet criada em Londrina já une tutores de 2 mil cidades

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 fev 2020 às 10:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A appegada é um aplicativo completo para quem tem animais de estimação. Com a ferramenta, pet lovers do Brasil todo podem usufruir de uma rede social exclusiva só com fotos e vídeos de pets, um marketplace com frete grátis, serviços próximos da localização do usuário e, ainda, fotos de animais perdidos e para adoção.

O app foi lançado oficialmente em 2018, mas surgiu há muito tempo nas ideias do sócio fundador Paulo Henrique Ferreira. O projeto saiu do papel após aportes e negociações. Tratando-se de uma proposta inovadora, com o mercado pet super aquecido e a força da internet, a appegada conquistou milhares de usuários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda em 2019, com o projeto recém-lançado, o aplicativo chegou em mais de 2 mil cidades do Brasil. Hoje o app conta com selos de super fãs e embaixadores que, voluntariamente, divulgam a marca e seus valores de respeito e proteção aos animais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Doença silenciosa

30% dos gatos com mais de 15 anos apresentam quadro de doença renal crônica

Imagem de destaque
Só para eles

Arapongas inaugura “ParCão”, espaço para lazer de pets, nesta sexta

Imagem de destaque
Saiba mais

Macacos de Nicole Bahls deram início a investigação da PF contra traficantes de animais

Imagem de destaque
Cuidados essenciais

Pet operou? Saiba o que fazer na fase de recuperação


Segundo Ferreira, CEO da appegada, a ideia é criar uma verdadeira comunidade de apaixonados por pets. O app atrai usuários, defensores da causa animal, lojistas e prestadores de serviços como pet sitter e dog walker, conveniências que vem surgindo por conta do crescimento do mercado pet. Além disso, é um ótimo entretenimento para quem gosta de passar algum tempo em redes sociais vendo vídeos e fotos de gatos e cachorros!

Publicidade


Aplicativo geolocalizado


A appegada muda de acordo com a localização do usuário. Isso significa que o app de um usuário londrinense é diferente de alguém que está em Salvador ou em qualquer outra cidade do país. Toda a tecnologia é geolocalizada. Os animais para adoção, perdidos ou encontrados são diferentes a cada raio de 30km, assim como os estabelecimentos e serviços ofertados.


A PetTech também produz conteúdo exclusivo para os usuários e mantém uma rede social agitada por fotos de animais enviadas por seus seguidores.

Para fazer parte dessa comunidade de apaixonados por pets, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e IOS.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade