Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Passeio

Vídeo mostra capivara correndo no Calçadão de Londrina

Caroline Knup* - Estagiária
06 jan 2020 às 09:17
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um vídeo que mostra uma capivara correndo pelo Calçadão de Londrina viralizou nas redes sociais no final de semana. As imagens foram capturadas e postadas por um internauta.

A cena mostra policiais e agentes ambientais tentando capturar o animal, que consegue se esquivar e fugir diversas vezes. O caso foi registrado na manhã do último domingo (5). Além das redes sociais, o vídeo foi compartilhado no WhatsApp e fez sucesso entre os londrinenses. Em outro vídeo, registrado por Jaime Carvalho, é possível ver a capivara capturada. Veja abaixo:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Durante a madrugada, pessoas viram a capivara passando pela rua Alagoas, também no centro. É comum a presença desses animais nos arredores dos lagos da cidade. Por isso, não é raro vê-las passeando por outros locais da cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Morto em voo

Tutor do cachorro Joca diz que caixa de transporte tinha identificação incorreta

Imagem de destaque
Poxa, Chico!

Macaco entra em mercado, bebe cerveja, abre alimentos e é apreendido em SC

Imagem de destaque
Tragédia

Estresse e temperatura do porão de avião podem ter causado a morte do cão Joca

Imagem de destaque
Durante exercício

Cavalos fogem do Palácio de Buckingham, machucam pessoas e danificam carros


"Essa capivara estava sendo perseguida no Calçadão, entrou na Praça da Bandeira e foi pega na rua Rio de Janeiro. Havia muitas pessoas correndo atrás. Dizem que essas capivaras fogem do parque Arthur Thomas à noite e se perdem na cidade", afirma Carvalho. Segundo o morador, a mulher que aparece no vídeo foi muito corajosa ao ajudar na captura do animal.


A capivara foi levada a uma das Áreas de Proteção Ambiental do município e passou por exames para a verificação de seu estado de saúde.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade