Vídeo mostra momento exato em que gato salva bebê de cair da escada

por Redação Bonde

Uma cena impressionante tem circulado nas redes sociais nos últimos dias. Flagradas por câmeras de segurança, as imagens mostram o momento exato em que um gato, num ato impulsivo, salva um bebê de cair da escada.

Reprodução/YouTube

De acordo com o jornal Metro Reino Unido, as cenas foram gravadas no último dia 31 de outubro, em Bogotá, capital da Colômbia. As imagens só foram descobertas porque a mãe do bebê, Diana Lorena Álvarez, quis saber como a criança conseguiu sair do berço sozinha.

O menino, que só tem um ano, foi salvo de um acidente grave pelo gato, chamado Gatúbela. A situação chamou atenção de Diana e de toda a família do bebê.

Diana declarou que ficou surpresa com as imagens e que se considera sortuda, já que, se o gato não tivesse agido, o bebê poderia ter caído e sofrido um acidente.

Por estar impressionada com a ação do animal, a mãe do bebê decidiu compartilhar as imagens da câmera na página de uma organização colombiana que incentiva a adoção de animais, que está hospedada no Facebook. Assim como Diana e a família, os internautas também ficaram surpresos com a ação do bichano e as cenas se tornaram virais.

Confira o vídeo: