Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
O clima esfriou?

Saiba como fortalecer sua relação amorosa em 5 passos

Redação Bonde
21 mai 2016 às 11:39
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem deseja ter uma relação amorosa forte e duradoura levante a mão! Provavelmente é o sonho da grande maioria das pessoas que já encontraram sua tampa da panela, a metade da laranja, sua alma gêmea, enfim, aquela pessoal especial que passará o resto dos dias ao seu lado. Mas, como já diz o ditado, precisamos regá-lo para que dê frutos e permaneça.

A psicoterapeuta Dra. Meg John Barker e a professora de sociologia e intimidade Jacqui Gabb escreveram o livro 'The Secrets Of Enduring Love' (Os segredos de um amor resistente) revelaram ao site Healthista, cinco coisas que podem tornar o amor duradouro e deixar os pombinhos felizes para sempre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



1- Faça algo carinhoso sempre: Pequenos detalhes do dia a dia são essenciais para manter o amor sempre vivo. Fazer um café da manhã, mandar uma rosa no trabalho ou dizer que ama ao pé do ouvido são coisas sempres que fazem total diferença.

Leia mais:

Imagem de destaque
20 atendimentos por dia

Clínica de Fisioterapia busca pacientes com lesões neurológicas e gestantes para atendimento gratuito em Londrina

Imagem de destaque
Visibilidade e direitos

Paraná promove mutirão para emissão da Carteirinha do Autista

Imagem de destaque
Na próxima quarta

'Por que o intestino é considerado o segundo cérebro?' é tema de live da Associação Médica de Londrina

Imagem de destaque
Saiba como tratar

Incontinência urinária é mais comum em mulheres


2- Compartilhe as coisas importantes: A comunicação é essencial em qualquer relacionamento. Falar sobre assuntos íntimos pode aumentar a confiança e despertar sentimentos adormecidos.

Publicidade


3- Divirtam-se juntos: Que tal colocar uma música agitada e dançar com a pessoa amada sem medo de ser feliz? Ou então montar um quebra cabeça de mil peças e emoldurar. Compartilhar momentos felizes fortalece a relação.


4- Se deem espaço: Conseguir tempo para ficar sozinho, depois de começar um relacionamento, é uma coisa difícil. Tentem estabelecer um local ou uns dias para se darem 'um tempo'. Faz bem ao seu bem-estar pessoal e mais ainda para a relação.


5- Encontre um 'terceiro elemento': Para muitos casais, esse 'terceiro elemento' pode ajudar - e muito - na manutenção do relacionamento. Pode ser um cãozinho, um hobbie, uma planta ou até um filho. Isso ajuda na conexão entre os gostos em comum.

(com informações do site Notícias ao Minuto)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade