Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira como fazer!

Arapongas abre cadastro prévio para vacinação contra Covid-19

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 fev 2021 às 10:34
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) já conta com um acesso para "pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19". O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Saúde, Moacir Paludetto Jr, na quarta-feira (10).


Ao acessar o site da prefeitura, é possível localizar a página para o cadastro prévio no canto inferior direito. Ao clicar, o interessado é direcionado para a aba "Vacina já Arapongas", em que está o questionário de ferramenta de gestão SUS (Sistema Único de Saúde) e planejamento para vacinação contra a Covid-19, a ser executada conforme a disponibilidade de vacinas e de acordo com os planos federal, estadual e municipal de vacinação Contra o Covid-19, e suas atualizações, que podem ser acompanhadas por meio do portal Covid-19, no site oficial do município de Arapongas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Logo abaixo se encontra a Lei Geral de Proteção de dados; contraindicações da vacina contra a Covid-19 e advertências. Para continuar, deve-se clicar em "Declaro que li a nota sobre a LGPD e as contraindicações da vacina contra Covid-19 e estou de acordo com a coleta dos dados e ciente das contraindicações e advertências", onde será direcionada para realizar o cadastro. Após isso, é só seguir o passo-a-passo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024

"O site da Prefeitura de Arapongas conta com essa página exclusiva para cadastramento prévio da vacinação contra a Covid-19. A população dos demais grupos prioritários pode realizar um pré-cadastro com o objetivo de otimizar o tempo quando tal público for vacinado", explica Paludetto Jr.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade