Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Três mortes

Boletim aponta 229 casos de Covid-19 confirmados no Paraná

Redação Bonde com AEN-PR
01 abr 2020 às 17:39
- Jaelson Lucas/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais 44 casos de coronavírus no Paraná. 26 homens e 18 mulheres com idades entre nove e 78 anos, foram diagnosticados com a Covid-19 nesta quarta-feira (1°).

Os pacientes residem em: Curitiba (11), Campo Largo (1), Maringá (1), Assis Chateaubriand (1), Cianorte (1), Ibaiti (1), Fazenda Rio Grande (1), Pinhais (1), Foz do Iguaçu (2), Londrina (17), São José dos Pinhais (1), Quatiguá (1), Arapongas (2), Campo Mourão (1), Araucária (1) e Cambé (1).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lembrando que Londrina e outras cidades do Paraná estão realizando exames pela rede particular, os quais a Sesa não tem acesso. Por isso, os números de casos confirmados e suspeitos em alguns municípios serão diferentes dos números divulgados pelas prefeituras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crianças e idosos

Londrina inicia vacinação contra a gripe para crianças e idosos neste sábado

Imagem de destaque
228% de ocupação

Londrina: HU suspende atendimentos no pronto-socorro devido à superlotação

Imagem de destaque
Saiba mais

INSS amplia pedido de auxílio-doença sem perícia por meio do Atestmed

Imagem de destaque
Cuide-se!

Saiba como evitar doenças em meio a mudanças bruscas de temperatura


PARANÁ

Publicidade


O Estado registra atualmente 229 confirmados – destes, três óbitos –, 3.683 descartados e 602 em investigação. Dentre os casos confirmados, até as 12h desta quarta-feira, 38 pacientes estavam internados – 21 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 17 em leitos clínicos.


Os dados do boletim são referentes a suspeitos que tiveram amostras coletadas e processas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e demais laboratórios habilitados no Paraná.


O caso confirmado de um paciente da Venezuela foi transferido para o município de Goioerê, portanto, o Paraná tem agora cinco casos confirmados de pacientes que residem fora do Estado.

Um paciente de Curitiba foi transferido para Almirante Tamandaré visto que reside na região metropolitana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade