Boulevard Londrina Shopping doa máscaras ao HU para apoio no combate ao coronavírus

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

Ciente de seu compromisso social com todos os segmentos da sociedade, o Boulevard Londrina Shopping fez a doação de duas mil máscaras para o HU (Hospital Universitário) de Londrina. O empreendimento é administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, maior administradora de shopping do país.

Reprodução/Pixabay

Segundo Maurício Morelato, superintendente do Boulevard Londrina Shopping, a ação visa contribuir com o sistema de saúde local. "As máscaras descartáveis são imprescindíveis para o trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais da saúde, auxiliando na proteção e na segurança”, afirmou.

A Aliansce Sonae também está contribuindo com distribuição das cestas básicas em várias regiões do país e com a ativação de 60 leitos de UTI para o Hospital Federal da UFRJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).

"Nesse momento de tantas incertezas e preocupações sociais e econômicas, estamos atentos ao bem-estar das pessoas e, por isso, trabalhamos incessantemente na conscientização e prevenção contra o novo coronavírus e, ao mesmo tempo, criamos iniciativas de apoio à nossa rede de colaboradores, lojistas, parceiros e a toda a sociedade”, afirma Rafael Sales, CEO da companhia.

Conteúdo relacionado: