Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim da prefeitura

Com mais 13 casos de Covid-19, Londrina passa dos 50 confirmados

Redação Bonde
05 abr 2020 às 18:24
- Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina divulgou neste domingo (5) os números atualizados sobre a Covid-19 na cidade. Mais 13 casos foram confirmados de sábado até este domingo. Agora, o município tem 51 confirmados. Deste total, 29 estão em isolamento domiciliar, 16 estão internados (sendo cinco em UTI e quatro deles em ventilação mecânica), cinco já foram curados e uma morte registrada na sexta-feira (3).

Conforme o relatório, 405 casos foram descartados na cidade. Em relação aos casos suspeitos, os hospitais do município atendem 87 pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave em investigação para o novo coronavírus. Deste total, 69 estão em enfermaria, 18 em UTI, sendo 10 destes em ventilação mecânica. Não há crianças internadas com suspeita em Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Esta semana é muito decisiva para que possamos achatar a curva de contaminação do coronavírus na cidade. Faça o isolamento domiciliar, que é a forma mais eficaz de evitar a doença. Contamos com você na luta contra o avanço do COVID-19 em nossa cidade", reforça a prefeitura em nota.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Londrina: Grávida de 25 anos tem morte confirmada por dengue no HU

Imagem de destaque
Entenda

Saiba quais são as formas legais de acesso a Cannabis para uso medicinal no Brasil

Imagem de destaque
Cuide-se

Em 115 dias, casos prováveis de dengue em 2024 chegam ao dobro do ano recorde

Imagem de destaque
Morreu em 15 de abril

Apucarana registra primeiro caso de febre do oropouche em homem de 57 anos

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou neste domingo (5) 44 novos casos e mais três óbitos por coronavírus. Dois pacientes de Campo Mourão e um de Santa Fé estavam internados com a doença e morreram neste final de semana. O Paraná soma agora 10 óbitos e 445 casos confirmados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade