Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estoque baixo

Hemocentro do HU pede doação de sangue

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 set 2020 às 17:29
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O estoque de sangue do Hemocentro Regional de Londrina (HU/UEL) encontra-se em situação crítica. O Hemocentro convida doadores regulares e interessados para fazer a doação, principalmente dos tipos A+ e O+. Atualmente o Hemocentro do HU atende 22 hospitais do SUS que integram a 17ª Regional de Saúde, entre eles o Hospital do Câncer (ICL) e o Hospital Universitário de Londrina.



Doações

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para doar é necessário agendar previamente horário pela internet, pelo site http://www.saude.pr.gov.br/doacao , ter entre 16 e 59 anos, pesar no mínimo 50 kg, estar em boas condições de saúde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil


A mudança na forma de atendimento ao doador de sangue - agora com dia e hora marcados - ocorreu com a finalidade de controlar o fluxo de pessoas e evitar aglomerações nesse momento de pandemia de coronavírus Covid-19.

Publicidade


Entre outras alterações para doar sangue estão maior distanciamento físico entre as cadeiras de doação, reforço na higienização dos equipamentos e do local e disponibilização de álcool gel em todos os ambientes.



Serviço

O Hemocentro Regional fica em prédio anexo ao HU/UEL, na Rua Cláudio Donisete Cavalieri, 156. Funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 18h30. Também aos sábados das 8h às 17h30. Mais informações no (43)3371-2356 ou no 3371-2218.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade