Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
TK 421

Lenny Kravitz diz como mantém corpo trincado aos 60 após surgir nu em clipe

UOL/Folhapress
14 mar 2024 às 14:30
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lenny Kravitz, que apareceu nu em seu clipe "TK 421", detalhou sua rotina para manter o corpo definido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O cantor comentou como está prestes a completar 60 anos. "Sinto que estou onde deveria estar mental, física e espiritualmente, e esse é um lugar difícil de alcançar. Demorei a minha vida inteira para chegar neste ponto", disse, em entrevista à revista norte-americana CR. Ele faz 60 anos no próximo dia 26 de maio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana


Kravitz contou que vem se dedicando aos exercícios físicos. "Estou realmente me esforçando para me tornar mais forte. Tenho treinado bastante, como um atleta de elite, nos últimos dois anos. Porque agora é tudo uma questão de longevidade. E também preparando minha mente. Tudo isso funciona junto".

Publicidade


Ele afirma que "não existem atalhos" quando se trata de atingir a melhor saúde física. "Você tem que aparecer e fazer o trabalho. E eu estou dedicado a isso. Estou fazendo tudo que faço [como artista], mas ainda estou me levantando e fazendo aquele treino pesado".


"Todos nós ficamos emocionados. Ficamos cansados. E queremos remediar isso talvez consumindo coisas que não são saudáveis para nós: comida, álcool, drogas, isso, aquilo, que seja. É sobre aprender quando você sente aquele vazio, sente aquela carência, vá lanchar algo espiritual".


O cantor recentemente exibiu seu corpo trincado no videoclipe "TK 421". "Eu tenho que dizer: [aparecer nu] não foi ideia minha. Ela [a diretora Tanu Muiño] veio [para minha casa] de manhã e falou: 'Tire suas roupas e levante. Vamos começar o seu dia'. Tão simples, e funcionou. Sabe por quê? Foi divertido. Eu não estava me levando a sério".


Veja o clipe:

Imagem
Veja os desabafos sinceros de famosas sobre maternidade real além de Lily Allen
Lily Allen fez um desabafo sincero sobre sua experiência como mãe de duas meninas. A cantora, que estourou em 2006 com o hit "Smile", disse que teve sua carreira arruinada com a maternidade. A cantora porém, não foi a única famosa a mandar a real sobre.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade