Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim da prefeitura

Londrina está com 26 casos de coronavírus e investiga 105

Redação Bonde
01 abr 2020 às 18:33
- Jaelson Lucas/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina divulgou novos dados em relação ao número de pessoas infectadas com o novo coronavírus e também os casos suspeitos e descartados nesta quarta-feira (1º). O município está com 26 casos confirmados da doença. São dois a mais desde terça-feira (31) e tratam-se de duas mulheres (52 e 56 anos). Destes 26 pacientes, dez estão em casa, 13 estão internados e três já se curaram. Sobre os 13 pacientes internados, cinco estão na UTI e quatro desses estão respirando com ajuda de aparelhos.

Em investigação, Londrina tem 105 casos. Deste total, 65 estão internados, sendo 60 adultos (47 em enfermaria e 13 em UTI - 12 dos 13 estão respirando com ajuda de aparelhos) e cinco crianças (três em enfermaria e duas em UTI respirando com ajuda de aparelhos). O boletim informou ainda que 279 casos foram descartados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A prefeitura ressalta sobre a importância do isolamento domiciliar. "Essa é a forma mais eficaz de evitar a doença. Contamos com você na luta contra o avanço da Covid-19 em nossa cidade", reforça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Veto a procedimento de aborto legal já afeta atendimentos a meninas estupradas

Imagem de destaque
Recorde de mortes em um ano

Brasil tem média de 11 mortes por dia por dengue em 2024

Imagem de destaque
Entenda

Com envelhecimento da população, casos de câncer de próstata devem dobrar até 2040, diz estudo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda como é o mecanismo de agravamento e morte por dengue

No Paraná, conforme os dados divulgados na tarde desta quarta, são 229 casos confirmados da doença. São 44 casos a mais deste terça-feira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade