Londrina está com 26 casos de coronavírus e investiga 105

por Redação Bonde
   

A Prefeitura de Londrina divulgou novos dados em relação ao número de pessoas infectadas com o novo coronavírus e também os casos suspeitos e descartados nesta quarta-feira (1º). O município está com 26 casos confirmados da doença. São dois a mais desde terça-feira (31) e tratam-se de duas mulheres (52 e 56 anos). Destes 26 pacientes, dez estão em casa, 13 estão internados e três já se curaram. Sobre os 13 pacientes internados, cinco estão na UTI e quatro desses estão respirando com ajuda de aparelhos.

Jaelson Lucas/AEN

Em investigação, Londrina tem 105 casos. Deste total, 65 estão internados, sendo 60 adultos (47 em enfermaria e 13 em UTI - 12 dos 13 estão respirando com ajuda de aparelhos) e cinco crianças (três em enfermaria e duas em UTI respirando com ajuda de aparelhos). O boletim informou ainda que 279 casos foram descartados.

A prefeitura ressalta sobre a importância do isolamento domiciliar. "Essa é a forma mais eficaz de evitar a doença. Contamos com você na luta contra o avanço da Covid-19 em nossa cidade", reforça.

No Paraná, conforme os dados divulgados na tarde desta quarta, são 229 casos confirmados da doença. São 44 casos a mais deste terça-feira.

Conteúdo relacionado: