Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
70, 59 e 87 anos

Londrina registra 13ª morte em decorrência da Covid-19

Redação Bonde
25 abr 2020 às 09:20
- Sérgio Ranalli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina registrou a 13ª morte em decorrência da Covid-19 neste sábado (25). Segundo a prefeitura, tratam-se de um paciente de 70 anos, um de 59 e um de 87. No início da manhã, a prefeitura divulgou as mortes dos pacientes de 70 e 59 anos. Durante à tarde, às 15h26, mais um óbito foi informado pela assessoria de imprensa.

O homem de 70 começou a ter sintomas como tosse, dispneia e rouquidão em 12 de abril. No dia 15, foi para o Hospital da Zona Sul. O exame foi coletado dia 19 e acabou dando positivo para Covid-19 em 22 de abril. As informações são da assessoria da HU (Hospital Universitário). Em seguida, o quadro de saúde piorou e foi encaminhado ao HU na sexta-feira (24) à tarde. O quadro piorou e, apesar de toda assistência do hospital, o paciente morreu ainda na sexta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O homem de 59 foi internado em um hospital particular em 7 de abril. Seu quadro piorou no dia seguinte, segundo a Saúde, e foi encaminhado para a UTI. O paciente também tinha comorbidades associadas e morreu na madrugada deste sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cuide-se!

Saiba como evitar doenças em meio a mudanças bruscas de temperatura

Imagem de destaque
Epidemia

Saúde admite demora na confirmação de óbitos por dengue em meio a aumento de casos semanais

Imagem de destaque
Imunize!

Doses de vacina contra dengue que não foram usadas serão redistribuídas

Imagem de destaque
Novos alinhamentos

Anvisa adia decisão sobre comercialização de autotestes para dengue


Às 15h26 deste sábado, a assessoria de imprensa da prefeitura informou mais um óbito na cidade. Trata-se de um paciente de 87 anos que teve início dos sintomas em 21 de abril, quando foi internado em um hospital privado em leito de UTI. O resultado deu positivo para a Covid-19. Segundo a Saúde, ele também tinha comorbidades e morreu na manhã deste sábado. Esta é a 13ª morte em decorrência do novo coronavírus.

Publicidade


A prefeitura registra com pesar as três novas mortes em Londrina e se solidariza com o luto das famílias.


Até o fim da tarde de sexta-feira (24), o município estava com 93 casos confirmados, 69 suspeitos, 66 recuperados e 791 descartados.

(Matéria atualizada às 15h30 com a terceira morte divulgada neste sábado pela prefeitura)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade