Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim

Mais três vidas perdidas para a Covid-19 em Londrina

Redação Bonde
17 jan 2021 às 18:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim da Covid-19 deste domingo (17) com três novos óbitos e 298 novos casos confirmados. Desde o início da pandemia, 25.905 moradores de Londrina tiveram o teste positivo para o novo coronavírus e 505 morreram.


Entre os falecidos, uma mulher de 56 anos. A paciente tinha comorbidades e estava internada em hospital público desde o dia 7 de janeiro. O teste foi confirmado em 29 de dezembro. O falecimento ocorreu neste sábado (16).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um homem de 95 anos também perdeu a vida no sábado em decorrência da doença. Ele estava internado em hospital público desde o último domingo (10). O teste positivo saiu na terça-feira (12) e, quatro dias depois, no sábado, o paciente foi a óbito. A pessoa tinha comorbidades.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos


O terceiro óbito apontado é de um homem de 75 anos, internado em hospital público desde o dia 30 de dezembro. O resultado do teste positivo para coronavírus saiu no dia 31. O paciente também tinha doenças associadas e morreu neste domingo.

Publicidade


CASOS ATIVOS


Segundo o boletim, Londrina possui atualmente 442 casos ativos no momento. Destes, 328 estão em isolamento domiciliar e 114 estão internados, sendo 37 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 79 em enfermaria. Ainda há 183 pessoas aguardando resultados de exames.


OCUPAÇÃO DE LEITOS

A taxa de ocupação de leitos nos hospitais, somando SUS e Privado, é de 49% em enfermaria, 70% em UTI geral adulto e 68% em UTI pediátrica. Já as vagas exclusivas para pacientes com Covid-19 estão 84% ocupadas nas enfermarias, 79% de ocupação nas UTIs para adultos e 7% nas UTIs pediátricas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade