Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saúde

Maringá registra 59 novos casos e duas mortes por Covid-19

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 jun 2020 às 14:50
- Divulgação/PMM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maringá registrou 59 novos casos e duas novas mortes por coronavírus no boletim desta quarta-feira (24). Dessa forma, junho tem sete óbitos por complicações da contaminação e já é o mês com maior índice de mortalidade, atingindo quase o dobro do acumulado de março, abril e maio, quando foram registradas duas, três e três mortes, respectivamente.



O número de positivados de junho já é mais que o dobro do acumulado dos últimos meses, com 899 confirmados deste o dia 1º - de 18 de março a 31 de maio, 371 pessoas haviam recebido diagnóstico positivo. O município está com 1.278 confirmados, 23 suspeitos internados e 2.145 em acompanhamento.

Apesar da alta aguda nos números, as taxas de ocupação de UTI geral mantêm média dos últimos dias, ficando abaixo dos 67%. UTI exclusiva para covid-19 na rede pública está com média de ocupação de 37%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Perfil das vítimas

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos

Homem de 36 anos é o paciente mais jovem que perdeu a vida devido às complicações da covid-19 em Maringá. Ele não tinha história de viagem recente. Seus sintomas iniciaram no dia 9 de junho e ele veio a óbito na terça-feira (23). Era diabético, segundo a prefeitura.

Outra perda se refere a uma mulher de 74 anos, com início de sintomas em 12 de junho. Infelizmente seu quadro piorou e veio a óbito no dia 21. Ela era cardíaca e não tinha história recente de viagem. Entra nesta quarta no boletim porque o CIEVS aguardava resultado do exame PCR.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade