Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Maringá tem mais 28 casos de Covid-19; total é de 922 e 11 óbitos

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 jun 2020 às 14:14
- Divulgação/PMM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maringá (Noroeste) registrou 28 casos novos de coronavírus nas últimas 24h. São 14 mulheres de 17 a 56 anos, 13 homens de 22 a 68 anos e uma criança de seis meses. A informação foi divulgada no fim da tarde desta quarta-feira (17) pela prefeitura municipal. Trata-se da segunda baixa de positivados da semana.

Um positivado nos boletins anteriores reside em outro município e por isso foi retirado do total de confirmados. Desta forma, 922 pessoas já tiveram contágio por Covid-19 confirmado desde 18 de março. Óbitos permanecem 11.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Há 1164 suspeitos em acompanhamento, 19 deles internados - 18 deles adultos (quatro em UTI - Unidade de Terapia Intensiva) e uma criança também em UTI.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Explosão de dengue no Brasil tem relação com desmatamento e mudanças climáticas, diz Fiocruz

Imagem de destaque
Alerta

Brasil tem média de 30 mortes por Covid diárias em 2024

Imagem de destaque
Tratamento

Entenda o que é a embolização, procedimento pelo qual Faustão passou após transplante de rim

Imagem de destaque
Recorde negativo

Com mais de 1,68 milhão de casos de dengue, Brasil supera números de 2023


No entanto, a administração destaca um dado de alerta: a taxa de ocupação de UTI adulto geral sofreu alta no comparativo de terça (16) e agora está em 68,8%. O município permanece, assim, em risco alto (laranja) na avaliação da matriz da Secretaria Municipal de Saúde.

Ver essa foto no Instagram

Maringá registrou 28 casos novos de coronavírus em 24h. É a segunda baixa de positivados da semana, no entanto, outro número indica alerta: a taxa de UTI adulto geral sofreu alta no compabrativo de ontem e agora está em 68,8%. A cidade permanece em risco alto (laranja) na avaliação da matriz da Secretaria de Saúde. ⁣ ⁣ Um positivado nos boletins anteriores reside em outra cidade e por isso foi subtraído do total de confirmados. Dessa forma, desde o dia 18 de março, 922 pessoas já tiveram contágio por covid-19 confirmado. Óbitos permanecem 11. Confira outros dados no boletim.⁣ ⁣ #PrefeituradeMaringa #MaringaParana #boletim #MaringaContraCovid19 #Saude

Uma publicação compartilhada por #MARINGACONTRACOVID19 (@prefeiturademaringa) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade