Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Ômega diagnósticos: tecnologia, atendimento humanizado e sustentabilidade

Caroline Knup*
22 jan 2020 às 14:31
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o objetivo de transformar o mercado de radiologia e diagnósticos por imagem em Londrina e região, a Ômega Diagnósticos surgiu há três anos com um diferencial: o fator humano.

Especialista em atendimento humanizado, a empresa investe constantemente na evolução profissional de todos os colaboradores por meio de treinamentos e atualizações, o que garante à Ômega qualidade e boas práticas ao longo de sua existência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Uma das características mais singulares da Ômega é a relação de proximidade entre o médico que solicita o exame e o médico que lauda e interpreta as imagens", afirma Adriano de Oliveira Pinto, médico radiologista da Ômega Diagnósticos. De acordo com o profissional, essa proximidade entre os médicos gera confiança ao paciente, o que contribui para o diagnóstico e para o tratamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oitavo mais frequente no mundo

Abril azul claro: alerta sobre o câncer de esôfago

Imagem de destaque
Dia Mundial da Malária

Gestantes, crianças e pessoas vulneráveis são mais afetadas pela malária

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Entenda

Saiba quais são as formas legais de acesso a Cannabis para uso medicinal no Brasil


Para oferecer atendimento humanizado de qualidade aos pacientes, a empresa investe em tecnologia. Esse é o caso da ressonância magnética de alto campo e a tomografia computadorizada com 80 canais, que realiza exames cardiológicos com excelência. Além disso, a Ômega se preocupa com o meio ambiente e adota práticas sustentáveis, como a redução do consumo de plástico em seu dia a dia e a utilização de energia renovável.

Publicidade


Na Ômega Diagnósticos, a prioridade é cuidar do paciente e, por isso, toda a estrutura de mais 1.500 m² é utilizada em prol de um atendimento baseado no cuidado e no respeito.


Publicidade


A empresa oferece, também, serviços de mamografia digital, radiografia digital, ultrassonografia, densitometria óssea e exames laboratoriais.


"Além de tudo, aqui você encontra a marca registrada da Ômega: o carinho, o cuidado e a dedicação ao paciente. É por isso que eu tenho orgulho e prazer em dizer que faço parte de um grupo que me inspira a fazer melhor a cada dia", finaliza o especialista.


Serviço:
Laboratório Ômega Diagnósticos
Av. Bandeirantes, nº 809, Jardim Londrilar - Londrina, PR
Agendamentos: (43) 3374-0000 e (43) 9 9165-1374
E-mail: [email protected]
Facebook: facebook.com/omegadiagnosticoslondrina


*Com supervisão de Sofia Mikrute.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade