Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Página reúne informações sobre ações contra o novo coronavírus

AEN-PR
24 mar 2020 às 09:35
- AEN-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Trabalhadores portuários, caminhoneiros e moradores do Litoral podem acompanhar os esforços da administração dos portos de Paranaguá e Antonina contra a Covid-19. O site www.portosdoparana.pr.gov.br reúne documentos, notícias e histórico das ações adotadas desde janeiro deste ano pela empresa pública.

"Não podemos parar. É pelos portos que passam produtos importantes para manter abastecidos os mais diversos setores, inclusive médico, de segurança e alimentação. Estamos atentos ao avanço do coronavírus e trabalhamos diariamente para proteger os trabalhadores portuários, caminhoneiros e toda comunidade ”, destaca o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A atividade portuária foi considerada essencial em decretos federal e estadual, divulgados ao longo dos últimos dias. Isso significa que o transporte de cargas, via marítima e terrestre, não vai parar. As operações nos portos de seguem para manter abastecidos os demais setores essenciais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana


"Informação é fundamental para combater o pânico gerado pelas constantes notícias falsas criadas e compartilhadas. Por aqui, trabalhamos para dar segurança, e higiene para os que estão exercendo suas funções”, acrescenta o diretor-presidente.

Publicidade


Site


Além de um cronograma das medidas adotadas, a página especial sobre o coronavírus traz a Ordem de Serviço 64/20, o Plano de Contingência para Emergências Públicas de Saúde dos Portos do Paraná, ações pontuais, notícias, outros canais oficiais e contatos.


A equipe de Comunicação da Portos do Paraná também mantém postagens diárias nas redes sociais e nos diversos canais estabelecidos em grupos de WhatsApp com trabalhadores, líderes sindicais, agências marítimas, terminais, praticagem e operadores portuários.

Para atender o público em geral, o canal segue sendo a ouvidoria, pelo e-mail [email protected] e/ou pelo telefone 0800 41 11 33.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade