Paraná confirma 160 casos de coronavírus, aponta boletim

por Redação Bonde com AEN-PR
   

O Estado do Paraná confirmou a terceira morte provocada pelo novo coronavírus e viu os casos da doença crescerem de 155 para 160 (cinco dos pacientes não residem no Paraná), entre o domingo (29) e a segunda-feira (30), segundo boletim diário expedido pela Secretaria Estadual do Paraná. Até esta segunda, são 2.877 casos descartados e 484 em investigação.

Em Londrina, os números são divulgados todas as noites por meio de transmissões ao vivo realizadas pelo prefeito Marcelo Belinati. Conforme os dados divulgados no domingo (29), a cidade tem 12 casos confirmados do Covid-19. Oito estão em isolamento domiciliar e quatro internados. ACESSE AQUI E VEJA MAIS DETALHES

A morte constatada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) é de um homem de 66 anos, morador de Cascavel (oeste), que teve a confirmação de Covid-19 neste domingo (29) e morreu na manhã desta segunda-feira (30).

Ele tinha comorbidades e havia viajado para os Emirados Árabes, com retorno ao Brasil no dia 14 de março. Teve os primeiros sintomas no último dia 18 e foi hospitalizado no dia 25, em uma unidade da rede privada.

Oito novos casos foram confirmados nos municípios de Curitiba (3), Almirante Tamandaré (2), Rio Branco do Sul (1), Campo Largo (1) e Matinhos (1). Os pacientes são seis homens e duas mulheres com idades entre 26 e 59 anos.

Um caso confirmado no município de Colombo foi transferido para Curitiba visto que o paciente reside na capital.

Conteúdo relacionado: