Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novo boletim

Paraná está com 42 novos casos e mais uma morte, diz novo boletim da Sesa

Redação Bonde com Sesa
17 abr 2020 às 18:41
- Sesa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Estado de Saúde divulgou mais um boletim do Coronavírus (Covid-19) com dados sobre a doença no Estado. É a primeira edição do novo formato que está em aprimoramento estético e ampliação de dados.

O secretário de Saúde, Beto Beto, afirma que divulgar de forma mais aprofundada é importante porque mostra como está a realidade do nosso Estado. "Buscamos atentamente a transparência de dados, de informações e avaliamos e reavaliamos constantemente nossas ações. Por isso a divulgação é bastante importante neste momento.”

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os dados desta sexta-feira (17) apresentam mais 42 confirmações nos municípios: Curitiba (15) , Cascavel (2), Pinhais (3), Maringá (8), Fazenda Rio Grande (1), Londrina (4), Guaraci (1), Santa Mônica (3), Arapongas (1), São João do Ivaí (1), Ivaiporã (1), Campo Mourão (1) e Campina Grande do Sul (1). Registra ainda o óbito de um homem de 61 anos, morador de Londrina, que teve a confirmação do coronavírus no dia 5 de abril e morreu nesta sexta-feira (17).

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Veto a procedimento de aborto legal já afeta atendimentos a meninas estupradas

Imagem de destaque
Recorde de mortes em um ano

Brasil tem média de 11 mortes por dia por dengue em 2024

Imagem de destaque
Entenda

Com envelhecimento da população, casos de câncer de próstata devem dobrar até 2040, diz estudo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda como é o mecanismo de agravamento e morte por dengue


Recuperados – O número de pacientes recuperados no Paraná aumentou de ontem para hoje: são 15 a mais; eram 156 ontem e hoje são 171. Neste total não estão incluídos os pacientes recuperados no município de Curitiba.


Em relação aos gêneros: 50,3% masculino e 49,7% feminino.

A faixa etária que apresenta maior índice de pacientes recuperados é a de 30 a 39 anos, com 31,6%, o que representa 54 pacientes. Na sequência, as faixas de 40 a 49 anos, com 19,3%, e de 20 a 29 anos, com 14,6%.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade