Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim da Sesa

Paraná passa de 9.5 mil casos e tem 326 mortes pela Covid-19

Redação Bonde com Sesa
14 jun 2020 às 18:57
- Sumaia Vilela/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (14) 350 novas confirmações e 14 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus. O acumulado de casos é de 9.583 e 326 óbitos em decorrência da doença.

INTERNADOS – 419 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados neste domingo (14). 309 pacientes estão em leitos SUS (sendo 141 em UTI e 168 em leitos clínicos/enfermaria) e 110 em leitos da rede particular (sendo 40 em UTI e 70 em leitos clínicos/enfermaria).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Há outros 760 pacientes em leitos UTI e enfermaria que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Veto a procedimento de aborto legal já afeta atendimentos a meninas estupradas

Imagem de destaque
Recorde de mortes em um ano

Brasil tem média de 11 mortes por dia por dengue em 2024

Imagem de destaque
Entenda

Com envelhecimento da população, casos de câncer de próstata devem dobrar até 2040, diz estudo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda como é o mecanismo de agravamento e morte por dengue


ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 14 pacientes, todos estavam internados. São duas mulheres e 12 homens, com idades que variam de 41 a 94 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 10 e 14 de junho.

Publicidade


Os pacientes que faleceram residiam: Seis em Londrina; dois em Curitiba, um em: Apucarana, Jaguapitã, Mallet, Mariópolis, Piraquara, São José dos Pinhais


MUNICÍPIOS – 302 cidades paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Turvo e Cruz Machado registram casos pela primeira vez, cada município aparece com uma confirmação. Em 107 municípios há óbitos pela doença.


FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 123 casos de residentes de fora. Oito pessoas foram a óbito.

A Sesa reforça que os municípios têm critérios diferentes de confirmação de casos e por isso pode ocorrer divergência de número de pacientes. A Secretaria informa, ainda, que os dados são consolidados na gestão estadual, mas os municípios encaminham as informações para as regionais que repassam para o CIEVS na Sesa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade