Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim da pandemia

Paraná registra 130 mortos por Covid-19 e 2.480 confirmações da doença

Redação
19 mai 2020 às 17:17
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou o informe epidemiológico da Covid-19 com mais 120 casos em residentes no Paraná, totalizando 2.480 pessoas confirmadas com a doença. Três mortes também aparecem no informe desta terça-feira (19), totalizando 130 óbitos no Estado.


Os três pacientes que morreram pela Covid-19 estavam internados, são duas mulheres e um homem. Uma mulher de 70 anos, residente de Siqueira Campos morreu no último dia 15. A outra paciente foi a óbito no dia 19, tinha 82 anos e morava em Londrina. O terceiro falecimento, também nesta terça-feira (19), foi de um homem de 55 anos que residia em Rio Negro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


184 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada com o Sars-CoV-2, sendo que em 47 já há registro de óbito.

Leia mais:

Imagem de destaque
12 óbitos em uma semana

Paraná atinge maior número de novos casos de dengue em uma semana desde 30 de julho de 2023

Imagem de destaque
Alerta

DF, PR e 7 estados e 5 capitais já declaram emergência em saúde por dengue

Imagem de destaque
A partir desta terça

Prefeitura de Cambé amplia vacinação contra a dengue para público de 10 a 14 anos

Imagem de destaque
Paraná Rosa em Ação

Ação no Dia Internacional da Mulher fez 8.394 atendimentos em Londrina


As novas confirmações são nas cidades: Alvorada do Sul (1), Anahy (1), Araucária (6), Campina Grande do Sul (2), Campo Largo (1), Campo Magro (1), Capanema (1), Cascavel (9), Chopinzinho (1), Colorado (1), Cornélio Procópio (8), Curitiba (6), Fazenda Rio Grande (2), Fernandes Pinheiro (1), Foz do Iguaçu (2), Guarapuava (1), Ibiporã (1), Imbituva (5), Londrina (24), Mandaguari (1), Mangueirinha (1), Nova Esperança (1), Palmas (1), Paraíso do Norte (4), Paranaguá (11), Paula Freitas (1), Ponta Grossa (1), Quitandinha (1), Reserva (3), Ribeirão do Pinhal (1), Rio Negro (2), Salto do Itararé (1), Santa Tereza do Oeste (1), Santa Terezinha de Itaipu (1), São João do Caiuá (1), São José dos Pinhais (3), Siqueira Campos (1), Tamboara (1), Telêmaco Borba (1), Toledo (1), Três Barras do Paraná (1), Umuarama (4) e Wenceslau Braz (2).

Publicidade


Fora do Paraná

Pacientes que residem fora do Paraná e que tiveram o diagnóstico no estado são 39. Os nove pacientes com a confirmação do novo coronavírus e que estão no informe desta terça-feira (19) são dos municípios: um caso de Mafra, Santa Catarina; três de Pederneiras, São Paulo; um de Porto Velho, Rondônia e quatro de Rosana, São Paulo. Três pessoas que foram atendidas no Paraná e residem fora do estado foram a óbito.


A Sesa passou a divulgar mais dois gráficos na página dois do Informe Epidemiológico da Covid-19, um de casos novos por data de confirmação do diagnóstico e outro de óbitos segundo data de ocorrência do óbito.

Ajuste

Um caso confirmado na data de 2 de maio como residente em Foz do Iguaçu foi transferido para Santa Terezinha de Itaipu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade