Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
14 mortes e 466 casos

Paraná registra quatro novas mortes por Covid-19 e 21 novos casos

Redação Bonde com Sesa
06 abr 2020 às 15:14
- Reprodução/Unsplash
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou o boletim do coronavírus com a confirmação de 21 novos casos e quatro óbitos nesta segunda-feira (6).

Uma paciente de Curitiba de 56 anos estava internada desde o dia 29 de março e foi confirmada com a Covid-19 no dia 31 de março. Ela faleceu na madrugada desta segunda-feira (6). Um homem de 94 anos, morador também de Curitiba, morreu nesta segunda-feira (6). Ele estava internado desde o dia primeiro e a doença foi confirmada no sábado (4). A Sesa confirmou também que uma mulher de 87 anos, moradora de Curitiba teve a confirmação da doença ainda este final de semana e estava internada desde o dia 30 de março. Ela morreu também nesta segunda. O outro óbito trata-se de uma mulher de 78 anos residente no município de Primeiro de Maio, que estava internada em Londrina desde sexta-feira (3), falecendo neste domingo (5). Ambas possuíam comorbidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os novos casos são 12 homens e nove mulheres com idades entre 22 e 88 anos residentes de Londrina (9), Primeiro de Maio (1), Curitiba (3), Maringá (2), Cascavel (1), Mariópolis (1), Foz do Iguaçu (1) e Bandeirantes (1), além disso foi confirmado casos de São Paulo (2), notificados em Leópolis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agência Nacional de Vigilâcia Sanitária

Entenda o que é a Anvisa, agência que regula remédios, vacinas e comida

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Imagem de destaque
Saiba mais

Confira quais são os direitos do consumidor na venda da operadora de plano de saúde


PARANÁ - De acordo com os dados da Sesa, o panorama da doença no Paraná soma agora 466 casos confirmados - oito não residem no Estado -, 4.867 descartados e 156 em investigação. São 97 pacientes estão internados, 62 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 35 em leitos clínicos.

Publicidade


Dentre as confirmações, o Estado já registrou 12 óbitos pela doença nos municípios de Cascavel (1), Campo Mourão (3), Cianorte (1), Maringá (2), Santa Fé (1), Londrina (1), Quatiguá (1), Curitiba (1) e Primeiro de Maio (1).


Lembrando que Londrina, Maringá e outros municípios também realizam exames particulares. Por isso, dados referentes à doença podem ser diferentes aos divulgados pela Sesa todos os dias. Fique atento aos números de sua cidade.

(Matéria atualizada com mais uma morte divulgada pela Sesa na tarde desta segunda-feira)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade