Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim estadual

Paraná se aproxima de 2 mil mortes por Covid-19

Redação Bonde com assessoria de imprensa
02 ago 2020 às 17:58
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Paraná contabilizou neste domingo (02), 1.654 novas confirmações e 30 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus, segundo dados da Sesa (Secretaria Estadual de Saúde). Com os novos registros, o Estado acumula 78.751 diagnósticos positivos e 1.983 mortes em decorrência da doença.


Segundo a secretaria todas as pessoas que vieram a óbito estavam internadas. São 11 mulheres e 19 homens, com idades que variam de 31 a 92 anos. Os registros ocorreram entre os dias 30 de julho a 02 de agosto. Os pacientes que faleceram residiam em: Curitiba (18), São José dos Pinhais (2), Pinhais (2), e um caso nos seguintes municípios: Campo Magro, Colombo, Formosa do Oeste, Mercedes, Piraquara, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Tibagi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na mesma data foram registrados 1.256 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. Entre eles, 967 pacientes estão em leitos SUS, sendo que 406 precisam de UTI e outros 561 estão em leitos clínicos. Ainda há 289 pessoas que estão sob os cuidados da rede particular, entre eles 110 em UTI e 179 em enfermaria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Imagem de destaque
Saiba mais

Confira quais são os direitos do consumidor na venda da operadora de plano de saúde

Imagem de destaque
Veja os sintomas

Transmitida por mosquito, febre oropouche tem alta no Brasil

Imagem de destaque
Sem condições

Médico acusado de trabalhar embriagado pula a janela para fugir da polícia em Mauá da Serra

Há ainda outros 913 pacientes internados, 465 em leitos UTI e 448 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade