Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim estadual

Paraná tem mais 851 diagnósticos positivos e 17 óbitos pela Covid-19

Redação Bonde com AEN
25 jun 2020 às 15:38
- Ansa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com 851 novas confirmações e 17 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus nesta quinta-feira (25), o Paraná soma 17.618 casos e 526 mortos em decorrência da doença. Os dados são da Sesa (secretaria de estado da Saúde). Há ajustes de municípios de residência e exclusão por duplicidade de casos já confirmados.

Óbitos

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A secretaria estadual informa a morte de mais 17 pacientes, todos estavam internados. São cinco mulheres e 12 homens, com idades que variam de 45 a 87 anos. Os óbitos ocorreram de 13 a 25 de junho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia do beijo

De herpes à surdez, saiba quais são os riscos do beijo

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
Das 9h às 13h

Londrina terá ação integrada de combate à dengue neste sábado; veja os bairros

Imagem de destaque
Cardiologia

Nova diretriz orienta como medir pressão arterial dentro e fora de consultório para diagnóstico


Três residiam em São José dos Pinhais e três em Toledo. Dois em Cascavel, dois em Curitiba e dois em Londrina. E uma morte em cada um dos seguintes municípios: Araucária, Assaí, Mallet, Teixeira Soares, Umuarama.

Publicidade


Internados


535 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. 425 pacientes estão em leitos SUS - Sistema Único de Saúde (180 em UTI - Unidade de Terapia Intensiva e 245 em leitos clínicos/enfermaria) e 110 em leitos da rede particular (42 em UTI e 68 em leitos clínicos/enfermaria).

Publicidade


Há outros 863 pacientes em leitos UTI e enfermaria que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.


Municípios

Publicidade


339 municípios paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Mercedes, Palmital, Ribeirão Claro e Sabáudia registraram casos pela primeira vez. Em 125 municípios há óbitos pela doença.


Fora do Paraná

Publicidade


O monitoramento da Sesa registra 203 casos de residentes de fora. Treze pessoas foram a óbito.


Ajustes

Publicidade


Um caso confirmado em 17/6 no Rio de Janeiro/RJ foi transferido para Londrina. Um caso confirmado em 22/6 em Campina Grande do Sul foi transferido para Belém/PA.


Um óbito na data de 24/6 em Campina Grande do Sul foi transferido para Caxias do Sul/RS. Um caso confirmado foi excluído por dupla notificação.

A Sesa reforça que os municípios têm critérios diferentes de confirmação de casos e por isso pode ocorrer divergência de número de pacientes. A Secretaria informa, ainda, que os dados são consolidados na gestão estadual, mas os municípios encaminham as informações para as regionais que repassam para a Sesa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade