Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Paraná tem seis casos suspeitos de coronavírus

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 fev 2020 às 09:30
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sesa (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou na noite de quinta-feira (27) que o Paraná tem seis casos suspeitos de coronavírus. São três em Curitiba, uma em Campo Largo, uma em São José dos Pinhais (ambas na região metropolitana de Curitiba) e uma em Ponta Grossa (Campos Gerais).

O MS (Ministério da Saúde) divulgou em coletiva realizada à tarde que o Paraná possui cinco casos suspeitos. O caso de Campo Largo foi excluído da lista de suspeitos pela pasta. A Sesa discutirá com o MS os motivos que levaram a exclusão do caso, visto que apresenta sintomas que se encaixam na definição de suspeito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os suspeitos de Curitiba são: dois homens de 30 e 25 anos, que passaram pela Itália e Indonésia, respectivamente, e uma mulher de 25 anos que esteve na Itália. Todos estão em isolamento domiciliar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Das 9h às 13h

Londrina terá ação integrada de combate à dengue neste sábado; veja os bairros

Imagem de destaque
Cardiologia

Nova diretriz orienta como medir pressão arterial dentro e fora de consultório para diagnóstico

Imagem de destaque
Alarmante

Em Londrina, mortes por dengue disparam 400% em um ano

Imagem de destaque
Impasse

Dois meses depois de publicação do edital, obra da UPA Sol em Londrina segue em aberto


Em São José dos Pinhais, uma mulher de 27 anos está internada. Já em Ponta Grossa, uma mulher de 29 anos está em isolamento domiciliar.


O caso de Campo Largo, excluso da lista de suspeitos do MS, trata-se de uma senhora de 66 anos que passou pela Itália. A paciente está internada e a Sesa monitora o caso caracterizado suspeito pelo Estado.

A Sesa informa que segue monitorando e orientando as unidades e secretarias municipais sobre os protocolos de atendimento e notificações de suspeitos, visando a atualização e tratamento imediatos da doença no Paraná.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade