PR tem 30 mortes e 750 casos confirmados da Covid-19

por Pedro Marconi - Grupo Folha
   

Um boletim divulgado neste domingo (12) de Páscoa pela Sesa (Secretaria Estadual de Saúde) aponta 62 novos casos da Covid-19 no Paraná e mais quatro mortes ocasionadas pela doença, totalizando 30 moradores do Estado que perderam a vida em razão do novo coronavírus. As novas mortes foram registradas em Jussara, Campo Largo, Curitiba e Londrina.

Ari Dias/AEN

O caso de Londrina já havia sido informado pela secretariamunicipal de Saúde no sábado (11). Trata-se de uma mulher de 95 anos, que estava internada desde o dia quatro de abril na rede privada hospitalar. Ela tinha comorbidades associadas.

As demais vítimas fatais pela doença são um homem de 72 anos, morador de Jussara, que foi internado em 29 de março num hospital em São Paulo, vindo a óbito na última terça-feira (7). Em Campo Largo um homem de 53 anos faleceu na quarta (8), com o resultado positivo para o coronavírus saindo neste sábado. Na capital paranaense a morte foi de uma senhora de 94 anos, que aconteceu na terça-feira (7). O resultado positivo para a Covid-19 saiu na sexta-feira (10).

Confirmados

Já as novas positivações foram registradas em Ibema (10), Jussara (1), Guaraniaçu (1), Cascavel (2), Curitiba (23), Almirante Tamandaré (2), Assis Chateaubriand (1), Londrina (7), Araruna (1), Campina Grande do Sul (2), Santa Mônica (1), Cianorte (1), Verê (1), Maringá (1), Terra Boa (1), Campo Mourão (1), São José dos Pinhais (2), Campo Largo (1), Santa Fé (1), Paranaguá (1) e Bandeirantes (1).

Conteúdo relacionado: