Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Homem de 37 anos

Primeira morte por Covid-19 é confirmada em Londrina

Redação Bonde
03 abr 2020 às 17:12
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina realiza nova transmissão ao vivo para divulgação dos dados atualizados do novo coronavírus no município. Nesta sexta-feira (3), a primeira morte pela Covid-19 foi confirmada na cidade. Trata-se de um homem de 37 anos que tinha hipertensão, obesidade e pré-diabetes como comorbidades. Segundo o prefeito Marcelo Belinati, ele era engenheiro e consertava respiradores em hospitais.

O paciente chegou a um hospital de Londrina em 26 de março via pronto-socorro e foi para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 30 de março. Em 31 de março, o exame deu positivo para Sars-CoV-2. No mesmo dia, começou a respirar com ajuda de aparelhos. Infelizmente, o paciente não resistiu e morreu na tarde desta sexta, às 15h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Número de casos

Leia mais:

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas


Belinati também divulgou o relatório do coronavírus em Londrina. De quinta-feira para esta sexta, mais dois casos foram confirmados. Agora, são 36 confirmados, sendo 15 em casa, 15 internados, cinco curados e uma morte.

Publicidade


Após realização de exames, 340 casos foram descartados. Conforme Belinati informou durante a live, são 79 pacientes internados com síndrome aguda respiratória grave. "Não tem como dizer se é coronavírus ou se não é. Por isso, estamos aguardando resultados dos exames".


"Essa semana será a semana do pico de transmissão na cidade. Neste momento, o isolamento social é ainda mais importante. Por isso, nós também ampliamos as medidas de restrição e vamos fechar e fiscalizar os parques, academias ao ar livre, pistas de caminhada, Zerão, Lago Igapó e praças. A população precisa respeitar o isolamento. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas tenham bom senso", reforça.


(Atualizada às 17h33)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade