Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rolândia

Rolândia registra três mortes por covid-19

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 fev 2021 às 11:12
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A secretaria da Saúde de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) anunciou três mortes por coronavírus referentes aos dias 21 e 22 de fevereiro.


Os óbitos no domingo (21) foram de um homem de 53 anos portador de diabetes que testou positivo em 02/02 e de uma mulher, 77 anos, sem informações de comorbidades, positivada em 10/02. Na segunda-feira (22), o município registrou a morte de um homem de 69 anos, também sem informações de comorbidades, com exame positivo em 26/01.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A prefeitura também notificou que, até o último sábado (20), 1.452 moradores foram vacinados contra a Covid-19. O Plano Municipal de Vacinação não poderá ser executado pois não houve reposição de doses, o estoque que ainda resta está reservado para pessoas com 86 anos ou mais. A campanha de vacinação será retomada assim que houver reposição das vacinas, como a entrega de doses não acontece de forma linear, a prefeitura não tem datas e prazos e pede para que os moradores continuem usando máscaras e mantenham o distanciamento social.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Imagem de destaque
Saiba mais

Confira quais são os direitos do consumidor na venda da operadora de plano de saúde

Imagem de destaque
Veja os sintomas

Transmitida por mosquito, febre oropouche tem alta no Brasil

O município tem ao todo 3036 casos confirmados e 2910 recuperados. No momento, 194 moradores estão em isolamento domiciliar, 11 internados na enfermaria e outros 11 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Com as mortes notificadas, são 91 óbitos ao todo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade