Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim da pandemia

Sesa divulga 2.241 diagnósticos positivos e 53 mortes de Covid-19

Redação Bonde com AEN
24 jul 2020 às 18:15
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta sexta-feira (24) 2.241 novas confirmações e 53 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná acumula 63.572 diagnósticos positivos e 1.577 mortos em decorrência da doença.


Dos pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19, 1.087 estão internados hoje, dos quais 844 em leitos SUS (382 em UTI e 462 em enfermaria) e 243 em na rede particular (92 em UTI e 151 em leitos clínicos/enfermaria).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Há outros 1.061 pacientes internados, 506 em leitos UTI e 555 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

Leia mais:

Imagem de destaque
Escassez

Saúde deixa faltar drogas para hanseníase e pacientes ficam sem tratamento

Imagem de destaque
Entenda

Amplamente adotado, fumacê tem eficácia questionada e pode fazer mal à saúde

Imagem de destaque
Campanha antecipada

Mutirão vacina 6.799 pessoas contra a gripe neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina


Óbitos

Publicidade


A secretaria estadual informa a morte de 53 pacientes, todos estavam internados. São 25 mulheres e 28 homens, com idades que variam de 37 a 93 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 8 a 24 de julho. Os pacientes que faleceram residiam em: Curitiba (23), Paranaguá (4), Cascavel (2), Fazenda Rio Grande (2), Piraquara (2), São José dos Pinhais (2), além de um óbito em cada um dos seguintes municípios: Araucária, Campo Largo, Cianorte, Corbélia, Foz do Jordão, Grandes Rios, Guaratuba, Londrina, Medianeira, Nova Esperança, Pato Branco, Pontal do Paraná, Quedas do Iguaçu, Realeza, Rio Branco do Sul, Santa Helena, São José das Palmeiras e Tibagi.
Exclusões:


O monitoramento da Sesa registra 687 casos de residentes de fora. 21 pessoas foram a óbito.

Publicidade


Ajustes

Alteração de município:
Um caso confirmado na data de 20/7 em Porto Amazonas foi transferido para Curitiba. Um caso confirmado na data de 22/7 em São José dos Pinhais foi transferido para Palmeira. Um caso confirmado na data de 30/6 em Virmond foi transferido para Cascavel. Um caso confirmado na data de 22/7 em Santa Lúcia foi transferido para Capitão Leônidas Marques. Um caso confirmado na data de 22/7 em Mangueirinha foi transferido para Palotina. Um caso confirmado na data de 19/6 em Maringá foi transferido para Cianorte. Um caso confirmado na data de 19/7 em Curitiba foi transferido para Paranaguá. Um caso confirmado na data de 19/7 em Mauá/SP foi transferido para Fazenda Rio Grande. Um caso confirmado na data de 17/7 em Curitiba foi transferido para Araucária. Um caso confirmado na data de 30/6 em Curitiba foi transferido para São José dos Pinhais. Um óbito confirmado na data de 22/7 em União da Vitória foi transferido para Porto União/SC


Um óbito confirmado na data de 20/7 em Curitiba foi transferido para Colombo. Um óbito confirmado na data de 20/7 em União da Vitória foi transferido para Cruz Machado.

Exclusões:

Um caso confirmado na data de 30/6 em Cianorte foi excluído por duplicidade de notificação. Um caso confirmado na data de 9/6 em Cianorte foi excluído por duplicidade de notificação. Um caso confirmado na data de 24/6 em Cianorte foi excluído por duplicidade de notificação. Um caso confirmado na data de 16/7 em Cascavel foi excluído por duplicidade de notificação. Um óbito confirmado na data de 18/7 em Cascavel foi excluído por duplicidade de notificação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade